Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Acordou? Agora não cochila


O Brasil estava precisando de atitude. SIM, ATITUDE!


Há anos que a sociedade brasileira tem sido alienada por um governo que pratica mais a corrupção do que seus deveres pela melhoria do país. Por muito tempo, com o futebol e o carnaval, os nossos "representantes" conseguiram cobrir toda a sujeira que é feita com o dinheiro do povo. Mas parece que as coisas mudaram!

Nesse último mês, com o aumento das passagens de ônibus, o Brasil inteiro começou a sair nas ruas fazendo  suas manifestações para que o preço abaixasse e logo em seguida deram sequência com as manifestações, porém o motivo era contra a PEC37 e conseguiram ambos. Está é a sociedade brasileira, reivindicando seus direitos que estavam sendo deixados de lado.

Mas minha dúvida é: até quando? Será que todos acordaram de verdade ou "fizeram sua parte" e agora voltarão para seus sofás assistir novelas?

Eu acredito e coloco fé, que tudo está mudando de verdade e que nós brasileiros vamos fazer nosso país. NÃO PODEMOS PARAR! E se alguém vier dizer qualquer coisa, responda com orgulho: "Desculpe pelo transtorno, mas estamos mudando nosso Brasil!"


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário