Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e lá vem a dúvida sobre o que dar de presente e como comemorar esse dia,maas aqui vão algumas dicas e espero que gostem!

O que fazer a dois?

Cineminha- Cinema é uma ótima opção sempre,assistir um filme legal com pipoca,refrigerante e seu amor do lado é tudo de bom. Pra quem está a fim de enfrentar as loongas filas nos shoppings,com certeza é uma dica ótima,mas pra quem não quer..também vale fazer um cinema particular na sua própria casa e com o friozinho que está rolando em São Paulo,ainda rola o cobertor pra deixar tudo mais gostoso.






























Jantar Romântico- Pra quem sabe cozinhar e fazer uma comidinha gostosa,não há dica melhor do que você mesmo preparar o jantar para o seu amor,já se você não se dá muito bem com as panelas..faça já uma reserva em um restaurante fofo ou super diferente. Dê preferência aqueles restaurantes que você já conhece pra na hora H não rolar aquela cara feia,porque não gostaram do lugar ou da comida!


Teatro- É uma excelente opção e que muitas vezes nem passa pela cabeça dos casais por aí..
Aqui em São Paulo há uma grande variedade de teatros e peças em cartaz,é só dar uma pesquisada e ver qual o gênero vocês gostam mais!

Veja Teatro

Dança- Para os casais que não são tímidos e adoram dançar e se divertir juntos na pista,encontrei um site muito legal com uma lista de lugares de acordo com o ritmo que o casal curte,vale a pena olhar e chamar seu namorado (a) pra pista já!

Lugares pra Dançar

O que dar de presente pra namorada?


1- Bolsa,excelente opção para as mulheres práticas e versáteis.

2- Kit de cremes ou perfume para as mulheres que vivem cheirosas.

3- Sapato ou roupas. Toda mulher é louca por sapatos e roupas,é só notar um pouquinho o estilo dela ou prestar atenção em quais peças ou sandálias ela pira quando vê na vitrine.

4- Chocolate. No dia dos namorados existem vários kits temáticos e super gostosos,vale a pena conferir.

5- Ursinho de Pelúcia. Grande dica de presente para garotas românticas..

6- O cd e/ou dvd do cantor (a)  favorito (a) dela.

O que dar de presente pro namorado?


1- Creme para barbear ou perfume para deixar seu amor muito mais cheiroso.

2- Camisa de time. Se o seu namorado é um torcedor fanático,com certeza é um ótimo presente..já se ele não curte tanto assim,uma camisa básica ou com uma estampa divertida também é uma boa opção.

3- Jogo. Qual menino hoje em dia não é viciado em algum jogo de video game? É sempre bom pesquisar com uns amigos pra saber qual o último lançamento super desejado pelo universo masculino.

4- O cd ou dvd da banda favorita dele.

5- Bolsa sacola,elas são super utilizadas pelos meninos hoje em dia,além de ajudar o seu boy a ficar organizado!

6- Tênis ou sapatênis pra deixar seu gatinho lindo e style!

Muito amor pra vocês e divirtam-se nesse dia dos namorados!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário