Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Filmes

Boa noite,meninas! Sábado à noite.. dia de agito,festinhas,shopping,barzinhos e muita diversão,mas pra quem não está afim de muita curtição hoje,nada melhor do que um filminho super divertido pra acabar a noite.

Desenhos:

Meu Malvado Favorito: "O vilão Gru desenvolveu um plano mirabolante para roubar a lua. Mas ele tem percalços quando tem que cuidar de três órfãs."


Pra quem ainda não assistiu,vale muito a pena já que o 2 está estreando no cinema e parece ser super fofo (PRECISO ASSISTIR) !

Up Altas Aventuras: Esse com certeza é o meu filme favorito! <3 Conta a história de um velhinho que realiza o sonho de sua esposa de conhecer a América do Sul e leva sua casa junto presa a um balão e um menininho muito esperto,


Romances:

De repente é amor: "Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados."


Maldita Sorte: "Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços."


Comédia:

De pernas pro ar: "Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys."


Todo Mundo em Pânico 1,2,3,4 ou 5 que está em cartaz nos cinemas!


Terror:

Premonição 1,2,3,4 ou 5.


Atividade Paranormal 1,2,3 ou 4.



Também vale assistir alguma temporada da sua série favorita ou saga de filmes como Crepúsculo,Harry Potter,Senhor dos Anéis!

Divirtam-se!

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário