Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tipos de Salto

Que toda menina gosta pelo menos um pouquinho de salto,isso ninguém tem dúvida,mas vocês conhecem todos os tipos de salto?

Salto Agulha - Famoso por ser o mais elegante dos saltos,trata-se de um salto bem fino e com grande variedade de tamanhos e espessura.



Salto Anabela - O salto anabela é aquele que tem a parte da frente mais baixa e só começa a ganhar altura do meio para trás,ideal pra quem não está muito acostumada a andar de salto,pois garante grande estabilidade.



Salto Carretel - Salto acinturado,discreto e ao mesmo tempo super diferente e elegante.

 


Salto Cone - É um salto médio,confortável e elegante..ótimo pra quem vai ao trabalho.



Salto cubano - O salto cubano começa largo na base e vai afinando um pouco,ideal pra quem busca conforto e equilíbrio.



Salto Fantasma - Virou tendência devido a Lady Gaga e é o tipo de salto no qual toda a sustentação do corpo fica na ponta dos pés.



Salto Geométrico - Super diferente com formatos esculturais e mistura de materiais.



Salto Meia Pata - É um mix entre o salto plataforma (na frente) e o agulha (atrás),é o tipo de salto que cobre somente meio pé,mas que diz ser muito confortável.




Salto Plataforma - É um tipo de salto grosso que começa a crescer desde a frente até a parte de trás (ao contrário do salto anabela),nele também pode conter desenhos e perfurações.




Salto Quadrado - Garantem um visual moderno e despojado e são aconselhados pelos médicos,pois não comprometem a coluna e a saúde.



Salto Vírgula - O salto relembra uma vírgula e pode ter sua curvatura tanto para frente quanto para trás.



Qual o salto favorito de vocês?

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário