Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agora vai..

Boa noite! Estou retomando o blog hoje já que a rotinha voltou ao normal,as férias vão dizendo adeus e um novo semestre de muitas novidades se inicia.. Maaas pra matar as saudades das férias (JÁ),vou contar um pouquinho sobre elas.

Fiquei de férias da facul por quase 2 meses :O e a maior parte do tempo fiquei sem fazer nada só mofando,engordando e morrendo de tédio a cada instante. hahaha
Mas também fiz coisas bem diferentes durante o tédio,rolou uma festa junina da minha família com muitas comidinhas,fui ao teatro ver O Rei Leão - O Musical (Ameeei e fiz até um post pro blog Post completo aqui ) e também fui a uma pizzaria rodizio comemorar o aniver do meu amigo.


Look Teatro


Depois resolvi retomar o inglês e agora estou no último módulo do curso uhuhuh,fiz uma aula de pilates experimental e foi super legal (indico para as meninas que querem modelar o corpinho),mas não achei muito a minha cara..pra quem procura algo mais agitado e com maior queima de calorias essa não é a atividade ideal.

Enfim,fui viajar com a Dih (também dona do blog) e ameei..conheci uma nova cidade,novas pessoas,comprei um tênis,tomei milkshake trufado,comi coxinha de mandioca,curti uma piscininha,ri muito,assisti Meu Malvado Favorito 2,tirei fotos engraçadas,dancei ziguiriguidum e quadradinho de 8 na madrugada,cantei horrores,passei frio e até ganhei um sobrinho. hahaha



Nessa última semana,fiz minha rematrícula na facul (não peguei nenhuma DP upiiiii),minha bota de cano alto rasgou e eu fiquei com o dedinho pra fora no meio do shopping MICOOO e domingão eu ía ao Jardim Botânico,mas acabei no Simba Safari.
Fui com meu namorado (olha,até com namorado eu me acertei nessas férias) e vi os bichinhos de peeertinho,mas como sou uma medrosa de carteirinha não quis colocar a mão em nenhum,no entanto vale muito a pena o passeio em um dia ensolarado.




E infelizmente acabou! :( Porém é sempre bom voltar pra rotinha,pra facul,rever as pessoas e aprender coisas novas..abastecer a mente faz muito bem.

E vocês,o que fizeram nessas férias? Me contem!

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário