Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Looks

Oláa!! Resolvemos voltar com tudo e pá! aqui estamos..ainda temos que acertar alguns pontos e ter novas ideias para publicações semanais, mas resolvi voltar com um assunto que gosto muito MODA!
Ultimamente ando "aloka das roupas", tenho procurado muitas tendências e ideias em sites gringos, no WeHeartIt e no Youtube com os DIY (Faça você mesma).

Hoje resolvi mostrar um pouco dos meus looks..espero que vocês gostem e me desculpem por fotos super básicas tiradas na pressa no espelho mesmo! hahahah


1 - Ideal para meninas mais românticas (não é o meu caso,mas curti mesmo assim). Vestido - Forever21 e o Scarpin - Moleca.

2 - Eu particularmente amooo esse vestido de estrelinhas e combinei ele com um cintinho fino bege pra marcar um pouco a cintura e nesse caso usei o scarpin também, mas prefiro mil vezes uma sapatilha. Vestido - Marisa, Scarpin - Moleca.

3 - Esse look é mais rock e eu usei para ir a Lab Club. Adoro combinação de saia e botinha e um look total black é um dos meus favoritos! Saia - DKF, Regata transparente e Top Cropped - Empório Alex e a botinha não lembro a marca, mas ela foi super baratinha e valeu super a pena! <3

4 - Saia e blusa de seda = BÁSICO! Acredito que todo mundo tem que ter uma saia preta no armário, porque ela combina com tudo e serve para diveeersas ocasiões e a blusa de seda (não importa a cor) sempre dá um toque mais elegante ao look. Eu usei rasteirinha, porque odeeeio salto, mas com certeza ficaria liindo com um. Saia - C&A. Blusa de seda - Sem marca.


Espero que tenham gostado, comentem e nos mandem dicas de temas e o que vocês querem ver no blog..

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário