Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fiquei com um gay. E agora?

E agora,o que? Vai chorar pelo leite derramado,amiga? Foi bom? Valeu a pena? Se sim para duas ou pelo menos para uma das perguntas..você não tem do que se arrepender.
Ficar ou se apaixonar por um gay nos dias de hoje é muito normal,acredito que o mundo está cada vez mais evoluído e daqui algum tempo esses rótulos sexuais cairão de vez por terra e as pessoas vão se relacionar com quem se sentirem a vontade, independente do sexo. Rolou um sentimento (o que está cada vez mais raro),um clima..vamos partir pro abraço! 

Está cada vez mais difícil encontrar um cara legal que seja companheiro,fiel e blá blá blá todas aquelas qualidades que todo mundo procura uns nos outros, mas aonde estamos encontrando? Nos gays!
Acredito que ter pelo menos um amigo gay é tudo na vida! Eles entendem de moda,maquiagem,música, curtem diversos lugares,são super antenados,companheiros, dão um up na auto estima de qualquer mulher. Tem como não gostar?
O problema é quando esse gostar vai além de uma simples amizade.. E agora?

Todo gay é bi?

N Ã O ! Não é porque você conseguiu pegar aquele gatinho gay na balada que ele seja bi.
Ser bissexual é se sentir atraído tanto afetivamente quanto sexualmente por ambos os sexos. Já ser homossexual é se sentir atraído somente por pessoas do mesmo sexo. ou seja,não é porque vocês ficaram uma vez (talvez depois de muitos drinks) que ele se sinta atraído por você, muitos gays ficam com meninas somente para se aparecer para os outros, portanto aquele seu amigo pelo qual você está drunk in love,provavelmente te veja como um chuchu (sem sal,sem gosto,sem nada)!

Então, o melhor a fazer é desencanar! Não adianta insistir em algo que vai sugar todas suas energias ou modificar a pessoa ao extremo,pois não vale a pena,lembre-se disso. Foi bom? Foi! Mas passou,um novo dia clareou e agora você tem que aceitar ver ele com outros caras...

Força nessa peruca!

Beijos,

Nati C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário